Prefeito de Santa Inês vira “namorado virtual” de estudante do Distrito Federal

Com o crescimento da tecnologia, evoluíram também as maneiras de se comunicar. Nos tempos atuais, é muito mais fácil falar com alguém que está longe. Por meio das redes sociais, as pessoas ficaram mais “próximas”. E com isso, outras possibilidades surgiram, dentre elas, o famoso “namoro virtual”. O número de pessoas que deseja encontrar sua “alma gêmea” através do computador ou do celular vem crescendo constantemente.

Um dos adeptos dessa modernidade é o prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB). Esta semana, o blog começou uma série de publicações, mostrando o gestor público gastando parte do seu tempo em conversa privada numa rede social com uma estudante de instituição privada de ensino superior de Taguatinga, no Distrito Federal.

Prefeito gasta uma grana para transformar a estudante numa “namorada perfeita”

O caso, revelado no início do mês passado, escancarou as ameaças do uso inadequado das redes sociais e o quanto as pessoas podem ficar exposto a conteúdos que acabam sendo comprometedor.

 VEJA TAMBÉM:
Ribamar Alves oferece emprego no governo Flávio Dino para amiga da amante
Conversa íntima vaza e revela traição de Ribamar Alves à esposa

No print da suposta conversa ao qual o blog teve acesso, o prefeito Ribamar Alves se mostrou um verdadeiro ‘Don Juan’, conforme as imagens publicadas em postagens anteriores.

Na conversa íntima que vazou, no inicio do mês de janeiro de 2015, revelou a traição de Ribamar Alves à esposa. Foto: Reprodução.

Os dados da conversa íntima, entre o prefeito e a estudante, comprovam que o gestor conversava sobre “assuntos libidinosos” e chegou a oferecer emprego para a amiga da estudante no governo Flávio Dino (PCdoB).

Prefeito de Santa Inês chegou a oferecer emprego no governo Flávio Dino para amiga da ‘namorada virtual’. Foto: Reprodução.

O advogado Ronaldo Henrique Santos Ribeiro – acusado pela justiça de ser o braço jurídico das quadrilhas de agiotas do Maranhão – que atua na assessoria jurídica do prefeito, teria afirmado a interlocutores do blog que o suposto perfil de Ribamar Alves no Facebook seria um fake. No entanto, conseguimos provar que não se trata de um perfil falso, pois na conversa virtual, constam um vídeo com imagens obscenas que aparenta ser supostamente o prefeito de Santa Inês. O material contém dados pessoais como endereço e número de celular, provando mais uma vez que as contestações do advogado estavam supostamente equivocadas.

No bate-papo, o prefeito conquistador pede a ‘amiga virtual’ em namoro e tem o pedido aceito. Parece que as preces da moça para o Santo Antônio fizeram efeito. Mas, a história ainda não teve um feliz, conforme imagens em anexo.

conversa

Em Santa Inês, o prefeito Ribamar Alves é avaliado como um péssimo administrador. No entanto, nas redes sociais, ele se mostra um verdadeiro conquistador. Foto: Reprodução.

Depois disso, o prefeito de Santa Inês ofereceu um banho de loja para a namorada virtual. Os dois, inclusive, foram flagrados fazendo compras em um shopping de em Brasília. Ele teria gastado uma grana para transformar a estudante numa “namorada perfeita” nessa novela que mais parece a minissérie Feliz para Sempre?, que está no ar na TV Globo.

E MAIS:
Além disso, na conversa virtual que vazou, no inicio do mês de janeiro de 2015, o prefeito ‘Don Juan’ faz ainda graves revelações da vida intima de uma magistrada e seu esposo que é muito conhecido no cenário politico da capital do estado. A sequência deste capítulo começará a ser exibida pelo blog nos próximos dias. Aguardem!

2 Comentários

  • Alline

    23 de novembro de 2015 03:50:42

    Legal,. estou procurando esses cenarios só encontrei aqui obrigado vou comprar.

Deixe o seu comentário