• 14 de maio de 2015
  • 0

Prefeito Nixon é recebido por amigos e família após prisão questionável

O prefeito do município de Bacuri, Richard Nixon Santos, foi recebido por amigos em sua residência em São Luís, na noite desta quarta-feira (13), após ter sido vítima de uma armação política que o levou para a prisão temporariamente.

nix2

O caso não se refere a nenhum ato da atual gestão de Nixon Santos frente ao executivo municipal de Bacuri, trata-se de um episódio ocorrido em 2012, onde ele mesmo já tinha prestado esclarecimento, espontaneamente.

Motivo este, que evidencia a relação de interesses indevidos à cerca de sua prisão, por conta da gestão positiva que o prefeito Nixon vem desenvolvendo em Bacuri.

nix1 nix3

O prefeito Nixon, em seu primeiro pronunciamento aos amigos, parafraseou o grande líder Nelson Mandela, referindo-se a sua prisão.

“A questão que resta a ser feita é, se é politicamente correto continuar pregando a paz e a não-violência em nosso município, diante de um ex-governante que deixou nossa cidade cujas práticas trouxeram tanto sofrimento e miséria… Não posso e não vou dar o meu braço a torcer enquanto vocês, o povo de Bacuri, não forem livres. Sua liberdade e a minha, não podem ser separadas. Eu voltei.”

Deixe o seu comentário