• 21 de março de 2015
  • 0

Presidente da Câmara ouve reivindicações de moradores no São Cristóvão

Quando se deslocava para um compromisso político na área do residencial Alexandre Tavares, na manhã desta sexta-feira(20), o presidente da Câmara Municipal de São Luís – vereador Astro de Ogum parou para ouvir as reivindicações dos moradores do bairro do São Cristóvão, no tocante as condições de tráfego das ruas do bairro. O trecho nas proximidades do centro comercial do São Cristóvão está simplesmente, intrafegável.

Astro ouve reclamação de moradores no São Cristóvão

“As condições das vias acabaram chamando a minha atenção, daí me senti na obrigação de parar e falar com os moradores e comerciantes de área. Na segunda feira(23), impreterivelmente, foi solicitar junto ao prefeito Edvaldo Holanda Júnior que intervenções sejam feitas na área”, pontuou o parlamentar.

Bastante chateado, o comerciante Antônio José Moraes reclamou da situação em frente à rua ao seu estabelecimento comercial. “Ainda não sair daqui porque o meu ponto é próprio, mas do contrário, já tinha fechado as portas, pois com essas condições de tráfego, o cliente nem aqui vai conseguir chegar. Para conseguir trabalhar cobro um preço bem aquém dos outros, pois do contrário, ninguém nos procura”, finalizou.

Deixe o seu comentário