• 9 de maio de 2015
  • 0

Presos suspeitos de assalto a Correios em Santa Inês

bbDois homens e uma mulher foram presos, nesta sexta-feira (8), suspeitos de assaltar uma agência dos Correios, em Santa Inês, no Maranhão. Segundo informações da polícia, os detidos foram identificados como Maciel Marinho de Sousa, Arthur Ricardo e Gabriela de Sousa, (esposa de Arthur).

Um terceiro suspeito, que não teve a identidade revelada, também foi preso em Imperatriz, no sul do estado. Segundo a polícia, os três teriam praticado o assalto. A mulher foi presa suspeita de ter escondido o revólver usado no assalto na semana passada, no qual foram levados R$ 10 mil.

Eles foram capturados em um sítio localizado na zona rural de Santa Inês, onde funciona um bar. O dinheiro do assalto não foi recuperado.

Segundo o tenente-coronel João Machado, os últimos assaltos registrados na cidade foram praticados por forasteiros. Ele diz que chama a atenção o apoio logístico que os criminosos vêm recebendo dos moradores do local.

“Com essas pessoas foi que eles fizeram um levantamento logístico do número de policiais, o horário que poderiam agir e arota de fuga”, disse Machado.

Deixe o seu comentário