• 15 de abril de 2015
  • 0

Rochinha se mete em enrolada e vereadores cobram esclarecimento

rochinhaO prefeito de Balsas, o Rochinha, encaminhou ofício à Câmara de Vereadores da cidade, no último dia 10 de abril, com comunicado sobre viagem à Itália para participar de Conferência Internacional em Gestão Territorial de Resíduos Sólidos. Mas pareceu tudo uma grande armação. Quando o vereador Arnanldo Gomes percebeu o período de vacância no cargo executivo do município, solicitou posse imediata da vice prefeita, a professora Ana Lúcia ao presidente da Câmara, Tião Saraiva.

Arnaldo e outros vereadores estariam preparando mandado de segurança para que a vice prefeita assumisse o posto. Porém, sem demora, o presidente da Câmara informou que o prefeito havia desistido da viagem e estava com a mãe em um hospital particular em São Luís.

Coincidência ou não, a manifestação do prefeito foi tardia e pareceu alguma manobra de última hora. Com tudo isso, o vereador Arnaldo Gomes e outros parlamentares solicitaram à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Balsas a cópia do passaporte e check in da passagem aérea do Brasil à Itália para comprovação dos gastos.

O caso todo deixa evidente a suspeita de armação entre o prefeito, o presidente da Câmara e aliados. Sendo verdade, é uma grande vergonha.

Deixe o seu comentário