• 12 de abril de 2015
  • 0

Subprefeito do Centro Histórico mostra arrogância e falta de educação em aparições públicas

IMG-20150412-WA0032

Subprefeito do Centro Histórico, Fábio Farias, ao fundo

Falta de educação e desrespeito acompanham o subprefeito do Centro Histórico de São Luís, Fábio Henriques Farias, onde quer que ele vá. Em batidas para fechar bares da região, Fábio chega aparado pela Guarda Municipal, Polícia Militar e dois sujeitos que seriam capangas dele, com agressividade e causando muita confusão. No Centro Histórico, o subprefeito ganhou o apelido de “cavalo batizado” por conta da postura que tem adotado.

IMG-20150412-WA0031

Nesta última semana, Fábio Farias protagonizou diversas trapalhadas. Em audiência pública sobre aumento de tarifas, o gestor iniciou bate boca com professores da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), evento registrado em vídeo. Em outro momento fez acusações contra o vereador Fábio Câmara (PMDB) e ainda despejou impropérios contra a Câmara Municipal.


Como se não bastasse, o subprefeito do Centro Histórico chamou o ex-deputado federal Gastão Vieira (PMDB) de mentiroso. Gastão teria alertado Fábio ao fato de o Ministério do Turismo ter bloqueado recursos – conseguidos pelo ex-deputado quando esteve à frente do MT, ainda em 2013. Fábio Farias por sua vez acusou de “mentira deslavada” o fato. Gastão Vieira reafirmou a informação e de modo gentil disse que vai imprimir esforços para reverter a situação para o impaciente subprefeito.

Deixe o seu comentário