• 17 de Maio de 2015
  • 0

Tenente da PM é morto a tiros em frente lanchonete no Maranhão Novo

teneteO tenente da Polícia Militar Gilvan Roque Araújo Ramos, de 30 anos, foi morto a tiros, na madrugada deste domingo (17), na Avenida Daniel de La Touche, em São Luís (MA). Ele era lotado na 8ª Companhia Independente de Itapecuru-Mirim (MA).

Segundo informações da PM, o policial estacionou o carro ao lado de uma lanchonete, que fica em frente a um shopping da região, e foi trancado por outro veículo no qual estavam três homens e uma mulher.

Ao voltar ao local para retirar o veículo, o tenente teria pedido ao motorista que desobstruísse a passagem e acabou atingido pelos disparos. Um dos homens ainda teria golpeado a vítima com uma “voadora” pelas costas.

O tenente chegou a ser socorrido por uma viatura da Rotam e levado para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão 1), mas não resistiu e faleceu no local. O corpo está sendo velado na Capela do Comando Geral da PM. O enterro será realizado nesta segunda-feira (18), às 10h, no Cemitério Jardim da Paz, em São José de Ribamar (MA).

Suspeitos presos
De acordo com informações da PM, os policiais conseguiram localizar o veículo usado no crime, na manhã deste domingo (17), por meio da análise das câmeras de videomonitoramento. Dois homens e uma mulher foram presos suspeitos pelo assassinato. São eles: Denis Miranda da Silva, Dayltonson Silva Peres e Rafaela Nunes dos Santos.

O grupo estaria comprando drogas na Rua Dois do São Francisco quando foi abordado por uma viatura do 8º Batalhão da PM, que efetuou as prisões e apreendeu uma arma calibre 38 dentro no carro. Os três foram levados para o Plantão Central do Cohatrac. tenete

O coronel Pedro Ribeiro disse, em entrevista à Rádio Mirante AM, que os suspeitos não sabiam que a vítima era policial e apresentam sinais de uso de entorpecentes. “Eles não têm nem condição de falar dado o nível de uso de drogas”, disse.

Deixe o seu comentário