• 8 de abril de 2015
  • 0

Viatura com 5 detentos se choca com carro na Av. Beira Mar

Transporte de presos (Imagem: Mieko Wada/ TV Mirante)

Transporte de presos (Imagem: Mieko Wada/ TV Mirante)

Uma viatura do Núcleo de Escolta e Custódia (NEC) da Secretaria Estadual de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap) e um veículo utilitário bateram lateralmente no cruzamento da Ponte do São Francisco com a Rua do Egito, no Centro, em São Luís, no início da tarde desta quarta-feira (8).

A viatura transportava cinco detentos de alta periculosidade do Fórum Desembargador Sarney Costa, no Jaracati, para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, na BR-135, na saída de São Luís.

Os agentes penitenciários disseram que o veículo estava com a sirene ligada e seguia no sentido da Praia Grande quando a motorista do outro veículo, a pedagoga Ana Cristinha, não deu preferência à viatura e avançou no sinal verde, no sentido da Rua do Egito.

Viatura sofreu danos (Foto: Clarissa Carramilo/ G1 Maranhão)

Viatura sofreu danos (Foto: Clarissa Carramilo/ G1 Maranhão)

Apesar da colisão, ninguém ficou ferido. Os dois veículos tiveram danos nos faróis, pára-choques e parte da lataria.

Após o acidente, outra viatura do NEC da Sejap se deslocou ao local para finalizar a transferência dos presos, que ocorreu sem problemas. Uma viatura da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) chegou minutos depois, analisou o local da batida e liberou os dois veículos.

Deixe o seu comentário