• 18 de abril de 2015
  • 0

Viaturas da PM atolam na praia de Panaquatira sob circunstâncias desconhecidas

Duas viaturas da Polícia Militar atolaram na praia de Panaquatira, em São José de Ribamar, na madrugada deste sábado (18). Os veículos, que pertencem ao 13º Batalhão da PM, ficaram presos na areia e foram completamente cobertos pela água. A retirada dos carros da polícia só foi concluída no começo da tarde.

Foto: Divulgação/ Whatsapp

Foto: Divulgação/ Whatsapp

Testemunhas disseram que policiais de uma das viaturas estavam passeando na praia. Eles não perceberam a maré subindo e acabaram presos na areia. Outra viatura foi chamada para ajudar, mas também acabou ficando atolada.

De acordo com o tenente coronel Alexandre, comandante do 13º Batalhão da PM, dois homens em uma moto teria atirado contra a viatura, na avenida de acesso a praia. Os policiais foram em perseguição e acabou atolando. Ele confirmou que outra viatura com traço foi chamada, mas também ficou presa.

“Os PMs foram em perseguição, entrando na orla e em seguida, a viatura atolou na areia e o oficial de serviço chamou uma viatura com tração para rebocar e também atolou. A maré subiu e não deu tempo de retirar as viaturas. Só pela manhã que se conseguiu retirá-las com ajuda de um trator” afirmou o comandante.

Deixe o seu comentário