2º turno no Maranhão poderá ter Lahesio ou Edivaldo

Os oponentes da segunda etapa da disputa pode ser Weverton ou Brandão

A corrida ao Palácio dos Leões começa a ganhar ritmo. Faltando ainda exatos cinco meses para as eleições, a disputa já começa a apresentar indicadores de uma forte tendência.

 Observadores da cena política acompanham o desenrolar da campanha pela imprensa. No quadro de hoje, alguns já começam a enxergar ex-prefeito de São Pedro dos Crentes, Dr. Lahesio Bonfim (PSC) ou ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PSD) no ringue do segundo turno.

Os oponentes da segunda etapa da disputa, entretanto, pode ser o senador Weverton Rocha (PDT) ou o governador Carlos Brandão (PSB).

Os motivos, segundo os observadores, sustentando na experiência política é apenas um: pesquisas qualitativas, baseadas em narrativas, ideias e experiências individuais dos participantes, demonstram que o eleitorado do pedetista se confunde com o do socialista.

Isso explica, por exemplo, a dependência de Brandão por Flavio Dino, único com capacidade de direcionar os votos dessa ala mais à esquerda, dificultando uma capilaridade ainda maior para Weverton.

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.

1 comentário

  • Pedro

    25 de maio de 2022 05:41:39

    Lahesio e Brandao

Deixe o seu comentário