• 26 de outubro de 2020
  • 0

Adriano Freitas lidera pesquisa em São Vicente Ferrer

A primeira pesquisa registrada na Justiça Eleitoral aponta um amplo favoritismo do candidato do Democratas, Adriano Freitas, em São Vicente Ferrer. O levantamento foi feito pelo Brasil Marketing e Opinião.

De acordo com a sondagem, na espontânea, Adriano Freitas tem larga vantagem e aparece com 55,15%, contra Lelé Arouche e Dr. Ribamar, que estão empatados tecnicamente com 13%, sendo o primeiro na frente numericamente.

A pesquisa mostra Luís Fernando com 03,94% e os que não souberam, brancos ou não opinaram somam um pouco mais de 13%. Na induzida, onde os entrevistadores apresentam os nomes que disputam, Adriano também aparece isolado na liderança com 55% das intenções de votos e o segundo lugar também mostra que Lelé e Dr. Ribamar estão empatados tecnicamente, cada um com 13%.

Esta é a primeira pesquisa registrada destas eleições em São Vicente. De acordo com os dados incluídos no sistema de registros de pesquisas do TSE, o levantamento foi feito entre os dias 16 e 17 deste mês, ouvindo 330 pessoas e foi contratada pelo próprio instituto. A sondagem foi registrada no site do TSE, sob o número MA-02811/2020.

Além da sede, a pesquisa foi feita nas regiões de Rita de Cássia, Mutirão, Casa Grande, Estrada Nova, Nova Conquista, Bom Lugar, Vista Alegre, Juçaral, São Pedro, Água Limpa, Tabocal, Guará, Santa Teresa, São Jerônimo, Soares e Enseada dos Freitas.

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.

Deixe o seu comentário