• 30 de outubro de 2020
  • 0

Aliados de Braide, Duarte, Neto e Rubens com Bolsonaro

A visita do presidente Jair Bolsonaro ao Maranhão trouxe à tona um discurso que a população parece não dar tanto importância assim, apenas os políticos se valem desta ou daquela situação para se vender melhor, principalmente em tempo de campanha política.

Bolsonaro ou Lula? Bolsonaro ou Flávio Dino? Isso pouco parece importar para muitos, pois hoje, ao lado do presidente da República estiveram nada mais nada menos que 8 deputados e 1 senador maranhense.

Coincidência ou não, esses nove políticos maranhenses apoiam os quatro principais candidatos à prefeitura de São Luís, pelo menos de acordo com as pesquisas. Falo de Eduardo Braide, Duarte Júnior, Neto Evangelista e Rubens Júnior.

Na campanha, o caso que mais chama atenção é Rubens Júnior que mais vende a ideia contra Bolsonaro e seus apoiadores, mas ele falta com a verdade ao não citar o apoio do PP, de André Fufuca à sua candidatura. O próprio André Fufuca que demonstra não ter nada a esconder fez questão de postar uma foto ao lado do presidente em seu Instagram. Mas e dai?

Fora Rubens que “omite o PP”, os demais parecem não se importar tanto assim com essa questão.

Por mais incrível que possa parecer, muitos deles apoiam também o governador Flávio Dino estão ao lado de Bolsonaro em Brasília, mas e daí? Eles não estão trabalhando para buscar recursos e melhorias para o Maranhão? Não é esse o papel dos parlamentares em Brasília? Não foi para isso que eles foram eleitos?

Parece “patrulhamento” e conversa de campanha apenas para confundir o eleitora, afinal ninguém pode falar de ninguém e se isso é um erro, todos estão errados. (Com informações do blog do Zeca Soares)

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.

Deixe o seu comentário