Após trair grupo na Câmara, Marlon Botão tenta recuar

“Cínico e covarde”. Assim podemos definir o artigo do ex-secretário de cultura de São Luís, Marlon Botão, que é pai do vereador Marlon Botão Filho (PSB), que aprendeu desde cedo com seu genitor o que existe de pior na política: ser traidor.

Os dois, desde o final do ano passado, deram suas palavras que estariam no mesmo lado do projeto do grupo político do qual fazem parte na disputa pelo comando da Câmara de São Luís.

A família dele, foi mais do que bem servida: o pai, Marlon, deve ser nomeado até abril como adjunto de uma das pastas do governo estadual e a esposa Luana Karla Madeira Peixoto, mãe do imberbe parlamentar, vem sendo beneficiada em Paço do Lumiar.

Quando todos imaginavam que ambos iriam cumprir a palavra, eis que vem a traição: Marlozinho acabou aparecendo em foto com o candidato do prefeito Eduardo Braide, adversário do grupo político do governador Flávio Dino, do PSB, partido que abrigou o parlamentar traidor.

Agora, uma semana depois de confirmada a traição e com a inviabilização do candidato do prefeito, Marlon pai tenta se redimir para não afetar a carreira política do filho. Para isso, ele escreveu um artigo cujo título acabou por comprovar tudo que estamos dizendo: “Agora é com Brandão”. Ou seja, em tese, deveria ser ao contrário: “Agora é com Marlon, mas ele não cumpriu”. Por conta disso, tenta se redimir.

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.

2 Comentários

  • Chico pindoba

    24 de janeiro de 2022 06:23:28

    Pé de maracujá não pode dar melancia. Marlon tem processos de desvios, Braide sabe disso. Luana lidera a maior organização criminosa já vista em Paço, elegeu seu filho com dinheiro desviados dos cofres daquela cidade, algo em torno de 4 milhões, apenas para a campanha.

  • Mariele

    25 de janeiro de 2022 07:06:56

    O que esperar de pessoas que no período pandêmico, venderam vacinas na gestão do ex secretário João Muricy.

Deixe o seu comentário