• 24 de novembro de 2020
  • 0

Aprovação de Flávio Dino é trunfo para Duarte vencer

O candidato Duarte Jr (Republicanos), não está atento apenas às articulações políticas. Além das conversas com aliados, mantém a estratégia de aproximação com o povo. No último domingo, antes de reuniões, esteve com o governador Flávio Dino (PCdoB) conversando sobre a campanha e sobre possíveis parcerias entre governo do Estado e Prefeitura de São Luís. Interlocutores dizem que é uma forma de reforçar a popularidade mirando sair vitorioso das urnas no próximo domingo(29).

A estratégia faz sentido, pois o governo Flávio Dino alcança um índice de aprovação acima dos 65% na capital maranhense. A tática já vinha sendo usada por Rubens e Neto Evangelista no primeiro turno, mas foi Duarte que melhor soube colar a sua imagem à do governador. Chega ao segundo turno com um crescimento de mais de 20 pontos, mostrando com isso, que até aqui o trunfo vem servindo para seu principal objetivo: vencer as eleições.

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.

Deixe o seu comentário