• 22 de janeiro de 2020
  • 0

Augusto Filho teria estratégia para saquear cofres

Novo prefeito de Bela Vista terá apenas onze meses de gestão para matar sua ‘fome e sede’ do poder

Primeiro, uma oferta tentadora para os cofres públicos. Proposta com preços bem abaixo dos praticados pelo mercado acaba garantindo vitória na licitação. Pouco tempo depois, com a empresa já prestando serviço para o município, o contrato é reajustado, superando valores cobrados por quase todos os estabelecimentos concorrentes na própria cidade e na região.

Entre os fatores apontados para a elevação, várias justificativas, entre elas: a entressafra da cana-de-açúcar, o reajuste do frete dos combustíveis, dentre outros.

Assim estaria sendo colocada em prática um dos contratos que o prefeito de Bela Vista do Maranhão, José Augusto Sousa Veloso Filho (PSDB), pretende firmar com uma fornecedora local de combustíveis, de acordo com denúncias que chegaram ao blog.

O suposto esquema, segundo delatores da manobra articulada com aval da Prefeitura, teria o objetivo de “saquear os cofres públicos municipais” para matar a “fome e a sede” do novo chefe do executivo bela-vistense, que terá apenas onze meses de gestão. 

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.

Deixe o seu comentário