• 14 de julho de 2021
  • 0

Blog se retrata por matéria com prefeito Erlânio Xavier

O blog do Antônio Martins, na pessoa de do seu editor, ANTÔNIO MARTINS FILHO, vem por meio desta nota se retratar publicamente e pedir desculpas ao senhor Erlânio Furtado Luna Xavier.

Declaro que, os motivos da retratação e pedido de desculpa baseiam-se em matérias divulgadas nesta página eletrônica no dia 03 de julho de 2020, com conteúdo intitulado “Erlanio ‘opera’ para proteger Jadyel e Rogério Balbino”. Contrariamente ao publicado, esclarecemos que a referida postagem não teve objetivo de acarretar comentários ofensivos ou difamatórios à reputação, honra e imagem do senhor Erlânio Furtado Luna Xavier.

Além disso, informamos que a referida postagem foi produzida com base em denúncia, encaminhada ao blog, mas foi esclarecida posteriormente, após a publicação do conteúdo. Ou seja, os relatos dos informantes – que não foram comprovados – se tratava de informações apócrifas que são comuns em ano eleitoral, apenas com objetivo de prejudicar a reeleição do prefeito Erlânio no município maranhense de Igarapé Grande, conforme já ficou comprovado e esclarecido.

Feitos os devidos esclarecimentos, o blog do Antônio Martins, na pessoa de seu editor, por desconhecer qualquer fato que venha desabonar a honra e imagem do senhor Erlânio Furtado Luna Xavier, que se mostra uma pessoa ética e capacitada, vem a público, retratar-se e pedir desculpas pelos equívocos cometidos, bem assim, fazer a exclusão da postagem e seus comentários nela contido.

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.

Deixe o seu comentário