• 19 de janeiro de 2022
  • 0

Braide ‘culpa’ Carlos Brandão por ‘fracasso’ na Câmara

Ciente de que não tem apoio suficiente para eleger Dr. Gutemberg Araujo (PSC) como presidente da Câmara de São Luís, aliados do prefeito Eduardo Braide (PODE) na imprensa tentam transferir ao vice-governador Carlos Brandão (PSDB) o ônus de um eventual fracasso na eleição da Mesa Diretora do Palácio Pedro Neiva de Santana.

Nesta terça-feira (18), mesmo oferecendo ‘mundos e fundos’, Braide não conseguiu convencer nenhum dissidente a mudar de posição, comprovando sua fragilidade em dialogar. Após dois dias de tentativas fracassadas, o prefeito viu mais um aliado pular deixar o grupo de sustentação do Dr. Gutemberg.

Com a fragilidade exposta, os aliados do prefeito na mídia, de forma sínica, passaram a afirmar que “Brandão tenta interferir na Câmara e fecha portas com Braide”. No entanto, os escribas ignoram que o próprio Braide já afirmou estar comprometido com mais de um dos nomes postos na disputa que o ajudaram em 2020. Isso inclui Weverton, Edivaldo, Roberto Rocha e agora Roseana.

Afinal, qual o sentido de culpar Brandão por uma escolha que cabe aos próprios vereadores? Se Dr. Gutemberg não se viabilizou, a culpa não é do vice-governador, mas do próprio Braide com seus erros ao logo de seu primeiro ano de gestão. Simples assim!

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.

Deixe o seu comentário