• 2 de dezembro de 2020
  • 0

Braide tem de carimbar com seriedade e honestidade

Ruas zeram termômetros do voto, candidatos retornam à toca e o povo na expectativa das ações do prefeito eleito Eduardo Braide. Se não acertar de primeira, tomando medidas de impacto, chuta pra fora e quebra retrovisor da pobreza, que espera novidades. Equipe com crédito na opinião pública, slogan do novo governo tem que carimbar seriedade e honestidade,

Bom secretariado, agenda de prioridades debaixo do braço, primeira providencia é se livrar dos fuxiqueiros e bajuladores. Préstimo político em Brasília para abrir portas, vai elaborar projetos para arrancar recursos e começar fazendo obras. Mesclado de gente nova e experiência dos mais antigos garantirá a formação de um quadro que vista a camisa de São Luís. Feito isso, jogo de cintura é fundamental para sentar à mesa das decisões nas composições de 2022. Como candidato a uma vaga de líder estadual, Braide entra num campo onde já estão feras como Flávio Dino, Zé Reinaldo, Roseana Sarney, João Alberto e Edson Lobão. A história prova que em política não existem inimigos, mas somente adversários.

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.

Deixe o seu comentário