• 23 de setembro de 2021
  • 0

Chamados de ‘cornos’, deputados federais silenciam

Nenhum dos 18 deputados federais do Maranhão respondeu às agressões baixas feitas pelo vereador Catulé, do Republicanos, na Câmara de Caxias, conforme observou o jornalista Zeca Soares em seu blog.

O direito à crítica o vereador tem, o que está errado é a falta de respeito e o nível baixo como Catulé se dirigiu aos parlamentares maranhenses em Brasília.

Ainda assim, os deputados federais parecem não sentiram nenhum incômodo com as agressões do vereador de Caxias.

Em seu pronunciamento, Catulé chamous os deputados federais do Maranhão de “cornos” e “filhos da puta”, além de ter afirmado que muitos estiverem em Caxias para comprar voto na eleição.

“Tu não vê um desses cornos, sem vergonha, deputado federal, falar aqui nessa cidade, que vai fazer. Todos esses filhos da puta diz que quer voto (sic). Fala disso, faz aculá , vem comprar voto, mas não pensa no INSS. Aqui nós já perdemos a Receita Federal, que hoje é posto. Ministério do Trabalho, uma briguinha de sítio, tem que ir para Codó. A nossa cidade tá se enterrando, a nossa cidade está sendo desmoralizada e nós precisamos reagir. Por isso é que digo. Nós estamos nos aproximando de uma eleição. Vamos criar vergonha e procurar homens e mulheres de bem que tenham peito, voragem de representar e voltar essa cidade para o lugar que ela conquistou com seu povo e com sua gente. E a cidade do ‘já teve’, disparou o vereador Catulé.

O vereador Catulé é pai do secretário de Turismo do Governo Flávio Dino, Catulé Júnior.

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.

Deixe o seu comentário