• 4 de outubro de 2022
  • 0

Daniela vai se transformando em “traidora” contumaz

Nem bem tomou posse para o segundo mandato, a deputada Daniella (PSB), que foi reeleita para a Assembleia Legislativa do Maranhão com mais de 47 mil votos, já dá sinais que vai trair o prefeito de Presidente Dutra, Raimundinho da Audiolar.

Ao fazer uma análise sobre a votação da deputada com base em ‘release’, o jornalista Gilbertoi Léda, citou o desempenho que pode gerar convocação de Daniella para disputa no município. Foi um sinal de traição.

Antes de declarar apoio a Daniela, Raimundo chegou a ser alertado por Cleomar Tema sobre o que poderia ocorrer, caso sua ex fosse reeleita com uma grande votação na cidade de Presidente Duatra. Raimundinho da Audiolar, entretanto, não acreditou. No entanto, menos de dois dias depois da votação veio à resposta: ele pode pagar um preço alto por ajudado a reeleger uma deputada que se transformou em uma “traidora” contumaz.

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.

Deixe o seu comentário