Desespero leva ex-prefeito de Arari a agredir adversário político

O advogado Carlos Alberto Abas, o Bebeto Abas (PMDB), esposo da empresaria Maria Alves Muniz, Simplesmente Maria, divulgou um áudio em um grupo de Whatsapp, acusando o ex-prefeito Rui Fernandes Ribeiro Filho, o Rui Filho (PSDB), marido da prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, de agressão. Os dois são pré-candidatos a prefeito no município maranhense de Arari.

Na gravação obtida pelo blog, Bebeto Abas conta como tudo aconteceu. Ela narra que estava em uma agência do Banco do Brasil de São Luís, quando o adversário o avistou, de surpresa, e partiu para lhe agredir.

Bebeto Abas (PMDB),

Bebeto Abas (PMDB),

A agressão ocorreu, segundo o áudio, porque o agressor acusou a suposta vitima de estar denigrindo a sua imagem na cidade propagando em Arari que este é ficha suja.

“Quem está falando aqui é Bebeto Abas, advogado. Em respeito ao povo de Arari, devo esclarecer os fatos que ocorreram hoje, no estacionamento do Banco do Brasil, do Calhau, por parte do ex-prefeito de Arari, Rui Fernandes Filho que, de forma desesperadora, partiu pra cima de mim dizendo que eu propago em Arari que ele é ficha suja”, diz Bebeto no áudio.

Rui Filho (PSDB)

Rui Filho (PSDB)

Rui Filho foi procurado pelo Blog para divulgar sua versão, mas não foi localizado até às 15h, quando foi finalizada a edição deste post.

4 Comentários

  • marleide santos

    17 de junho de 2016 09:25:44

    Quem conhece rui filho sabe perfeitamente que é incapaz de uma agressão principalmente com armas.

  • Rafael

    17 de junho de 2016 10:36:17

    Eu soube agora que Maura Jorge já disponibilizou 2 seguranças do sítio dela e um automóvel para eles acompanharem o carro de Rui filho esposo dela durante uns meses agora, por onde ele andar. Creio que seja necessário mesmo por conta do calor da campanha.

  • Lauanda P.

    17 de junho de 2016 11:44:24

    desespero de quem? kkk se rui filho ta na frente de todos, ate do prefeito que apoia ele nas pesquisas, esse Bebeto nao chega nem a 5%. bebEto advogado “bom” quer apaREcer as custas de Rui filho kkkkkkk foi partir pra ciMa dele no meio de um banco lOgo pra ver se ele virava noticia kkkkkkkk acabou sendo EXPULSO do banco pelo nosSo futuro prefeito Rui, tomaaaaaaaaaaaaaa

Deixe o seu comentário