Dino e Edivaldo silenciam sobre sucessão em São Luís

Não se trata de um acerto formal, com obrigações de parte a parte, mas a verdade é que parece existir um pacto entre o governador Flávio Dino (PCdoB) e o prefeito Edivaldo Holanda Jr. (PDT) para manter silêncio sobre a sucessão na Prefeitura de São Luís, pelo menos até o final deste ano.

Os dois parecem ter avaliado que é precipitação desnecessária acender luz verde para permitir que candidatos a candidato iniciem uma medição de força com muita antecedência, o que pode criar problemas no momento da definição.

Nas vezes em que foi provocado sobre o tema, o governador Flávio Dino limitou-se a avaliar que a aliança reúne bons nomes, e não foi além disso. Por sua vez, o prefeito Edivaldo Holanda Jr. não pronuncia uma frase sobre o assunto, evitando com determinação qualquer provocação de jornalista a respeito de como se dará a sua sucessão.

Na linha do governador e do prefeito, os senadores eleitos, que são fortemente ligados ao campo político de São Luís, incorporaram a postura dos dois líderes e vêm mantendo silêncio sobre o assunto. Weverton Rocha só bate na tecla de que o grupo vai escolher o melhor candidato e Eliziane Gama tem recorrido ao velho e eficiente argumento de que “ainda é muito cedo para de falar sobre isso”.

O curioso é que essa decisão de deixar o debate sucessório em São Luís para depois está deixando alguns aspirantes a candidato à flor da pele. (Com informações da Coluna Repórter Tempo)

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.

1 comentário

  • Ciro França

    17 de janeiro de 2019 02:39:03

    Próximo prefeito de São Luís será Eduardo Braide e o vice Ze Reinaldo

Deixe o seu comentário