Dois prefeitos infectados com Covid em uma semana

São eles: Carlinhos Barros, de Vargem Grande; e Rigo Teles, de Barra do Corda

Em menos de uma semana, dois prefeitos maranhenses foram diagnosticados com o novo coronavírus. Em nota, divulgada na última segunda-feira (10), a prefeitura de Vargem Grande, por meio da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom), informou que o prefeito Carlinhos Barros (PCdoB) tinha testado positivo para a doença e encontrava-se internado em São Luís.

Sete dias depois, foi a vez da assessoria de imprensa do prefeito de Barra do Corda, Rigo Teles (PL), divulgar nota informando que o gestor também foi infectado. Segundo comunicado, Rigo está internado em unidade de terapia semi-intensiva e fazendo uso de oxigênio artificial através de cateter nasal.

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.

1 comentário

  • BRIGIDA

    29 de maio de 2021 03:22:20

    Prefeito que se recupero e volte logo para a Barra do Corda, o Sr. era visto em muitas ocasioes sem máscaras e pegando na mão do povo, qual exemplo? prefeito o sr. pode se tratar no melhor hospital de São Paulo, enquanto o povo estão morrendo na UPA, pois a cidade não tem um hospital, espero que agora depois que sentiu a força desse virus não pense que é gripizinha e aproveita e faz um hospital decente na cidade, onde as pessoas possam fazer exames de graça porque na UPA as pessoas precisam ficar pagando exames até de sangue. Absurdo.

Deixe o seu comentário