Duarte Jr foi o melhor no debate do Imirante/O Estado

O candidato do Republicano teve boa desenvoltura. Se venceu, aí, quem diz, é o eleitor

Duarte inicia debate falando em compromisso com as pessoas que sofrem à espera de direitos

Por ocasião de debates anteriores, já observei neste blog que existe uma diferença entre ser o melhor e vencer o debate. Não adianta ter tido o desempenho mais robusto se o telespectador achar o contrário. Que Duarte Jr. teve uma performance superior à de Eduardo Braide e Neto Evangelista no confronto do Imirante/O Estado da noite desta terça, isso me parece evidente.

Seja porque argumentou com mais clareza — Neto não é exatamente um grande orador quando está nervoso —, seja porque procurou falar de uma cidade que teremos, não daquela que tivemos.

O embate, desta feita, foi duro. O momento mais tenso foi quando Neto acusou Duarte de antecipar verbas de gabinete na Assembleia Legislativa; Duarte replicou, voltando a falar dos supostos 18 salários recebidos por Neto na Assembleia; e ainda provocou, lembrando da postura do adversário durante a pandemia. O democrata se calou.

O deputado Eduardo Braide (Podemos) também foi bastante atacado por Bira do Pindaré (PSB), por Rubens Júnior (PCdoB) e por Neto. No entanto, foi no confronto com Duarte que Braide perdeu o rebolado ao ser desmentido com revelações que até então eram desconhecidas do eleitorado ludovicense. O candidato do Republicano teve boa desenvoltura. Se venceu, aí, quem diz, é o eleitor.

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.

1 comentário

  • Macielma

    21 de outubro de 2020 10:10:10

    Gostei do da postura de doarte junior um cara muito democrático,respondeu tudo com clareza sem precisar atacar nem um canditado,de todos os participantes achei o candidato mais capacitado para entrar há frente da prefeitura,nós eletoires agradecemos dês de já á duarte junior se ele for nosso futuro prefeiro,um homem de palavra e compromisso com sua população ludovicense 👊✌😘👏👏👏👏

Deixe o seu comentário