• 24 de julho de 2021
  • 0

Edivaldo Jr. se reúne com governador Flávio Dino

A coluna Estado Maior do EMA divulgou nesta sexta-feira (23), uma reunião, até então desconhecida, entre o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior, e o governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB).

Os dois foram aliados durante os oito anos da gestão de Edivaldo, mas a relação pareceu estremecer quando Edivaldo optou por uma neutralidade no 2º Turno das eleições em São Luís, não declarando apoio ao então candidato de Dino, Duarte Júnior. Edivaldo justificou que o seu foco era concluir a sua administração.

Só que com a saída de Edivaldo do PDT e a sua chegada ao PSD, partido que faz Oposição ao Governo Dino, muitos chegaram a cravar que o ex-prefeito e que pretende disputar o Governo do Maranhão, passaria a ser um novo oposicionista a gestão de Dino.

No entanto, a reunião, revela pelo Estado Maior, demonstra, claramente, que Edivaldo não tem qualquer intenção de ser oposição ao governador. Além disso, demonstra também que o ex-prefeito terá independência em relação à posição que o PSD tem no Maranhão.

O curioso é que nem Flávio Dino e nem Edivaldo postaram nada nas redes sociais sobre a tal reunião. A foto publicada pelo Blog é antiga, do período em que Edivaldo comandava a Prefeitura de São Luís.

É aguardar e conferir.

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.

Deixe o seu comentário