• 25 de maio de 2020
  • 0

Eudes Sampaio cria fake que não convence nem imbecil

Uma fake news é dissimulada e pode convencer as pessoas que não se informam pelos canais de credibilidade, como jornais, rádios e tevês, preferindo a fofoca de amigos, parentes e perfis suspeitos ou anônimos nas redes sociais.

Mas tem fake news que não deveria convencer nem os mais imbecis, como uma atribuída ao município de São José de Ribamar: onde aliados estariam ‘pregando’ um suposto rompimento entre Eudes Sampaio e Luís Fernando.

Todo mundo sabe que o atual chefe do executivo ribamarense sempre foi um subalterno do secretário de Programas Estratégicos do Governo do Maranhão, Luis Fernando. Falar em rompimento agora, em função do desgaste que o ex-prefeito ribamarense possui na cidade, é uma piada.


Eudes sabe que chegou onde chegou pela subserviência ao antecessor. Na opinião do editor deste blog, o ‘rompimento’ não passa de uma fake.

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.

Deixe o seu comentário