• 1 de março de 2021
  • 0

Flávio Dino vai discutir novas medidas com prefeitos

O governador Flávio Dino (PCdoB), comanda nesta segunda-feira (1º), às 17h, uma reunião emergencial sobre situação sanitária do estado por conta da pandemia do novo coronavírus, na qual discutirá novas medidas restritivas que serão adotadas no Maranhão.

Para a reunião que será realizada no salão de atos, do Palácio dos Leões foram convidados Lourival Serejo, presidente do Tribunal de Justiça; Othelino Neto, presidente da Assembleia Legislativa; Nonato Lago, presidente do TCE; Alberto Bastos, defensor-geral; Natalino Salgado, reitor da UFMA; Erlânio XaVier, presidente da Famem; Eduardo Braide, prefeito de São Luís; Assis Ramos, prefeito de Imperatriz; Dr. Julinho Matos, prefeito de São José de Ribamar, Paula Azevedo, prefeita de Paço do Lumiar e Eudes Barros, prefeito da Raposa.

As medidas que serão definidas valerão para os cinco municípios por conta da alta ocupação de leitos exclusivos para tratamento da doença.

Nas redes sociais, o governador Flávio Dino destacou que não existe uma decisão sobre “lockdown”.

“Ainda não há decisão sobre Lockdown estadual. Irei reunir com demais Poderes e convidei municípios da Ilha e Imperatriz, onde ocupação hospitalar é maior”, afirmou Flávio Dino.

Por conta da repercussão negativa, diferentemente do início da pandemia, Flávio Dino tem evitado decidir sozinho por novas medidas. Geralmente, o governador tem aguardado outros estados adotarem medidas e tem buscado dividir as decisões com os demais poderes e até prefeitos, daí a reunião marcada para hoje.

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.

Deixe o seu comentário