• 24 de junho de 2022
  • 0

Fred Campos é condenado e fica inelegível por 08 anos

Após ser condenado pelo juiz Carlos Roberto Gomes, titular da 93.ª Zona Eleitoral, nesta quinta-feira (23), o empresário e advogado Fred Campos, que foi o 2º colocado na disputa pela Prefeitura de Paço do Lumiar, pode se tornar inelegível, conforme explicam especialistas.

Campos foi considerado culpado por contas das provas acostadas na Ação de Investigação Judicial Eleitoral de 2020, promovida por advogados do PCdoB. À época, então candidato a prefeito do município luminense, ele fora representado de Abuso de Poder Econômico por distribuir cestas básicas, títulos de terra, marmitas e peixes ao longo da pré-campanha contra a atual prefeita Paula da Pindoba (PCdoB).

Fred, porém, não tem nada do que reclamar dos comunos-socialistas. Nos primeiros seis meses deste ano, a empresa dele, a Qualitech, foi beneficiada com R$ 108 milhões só pela Secretaria de Governo, comandada atualmente por Diego Galdino.

No fim, o ramo empresarial tem se mostrado um bom negócio para os irmãos Campos.

O problema, entretanto, é que essa condenação pode ser a primeira de muitas outras. Além disso, o condenado também pode enfrentar outras batalhas judiciais num suposto esquema de fraude em concurso, mas esse é um assunto para a próxima matéria.

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.

Deixe o seu comentário