• 14 de fevereiro de 2020
  • 0

Gastão fortalece Pros com pré-candidatura de Yglésio

O deputado federal Gastão Vieira, deu um importante passo para fortalecer o Partido Republicano da Ordem Social (Pros)  no Maranhão: anunciou a filiação do deputado estadual Dr. Yglésio e destacou que ele será a aposta da legenda na disputa pela Prefeitura de São Luís no pleito deste ano.

“Como presidente estadual do PROS, quero comunicar os filiados, a todos do partido e população que temos candidato a prefeito de São Luís, que é o deputado Dr. Yglésio”, disse Gastão Vieira na Praça Dom Pedro II, em frente a Prefeitura de São Luís.

Eleito deputado estadual pelo PDT, Yglésio deixou a legenda para garantir a sua pré-candidatura a prefeito da capital. Ele manteve conversas com alguns partidos, mas resolveu desembarcar na sigla comandada pelo deputado federal.

“Seguiremos discutindo São Luís de maneira séria, técnica, sem embromação, sem mentir pro povo, sem falar besteira pra ganhar votos e com soluções verdadeiras para a cidade que a gente tanto ama.”, disse Dr. Yglésio em suas redes sociais.

Com o partido garantido, a pré-candidatura do PROS promete ganhar corpo e os deputados Dr. Yglésio e Gastão Vieira seguem nos bastidores para atrair outros campos políticos. Gastão Vieira, que foi Ministro da Turismo e Secretário de Educação, vai reforçar a capacidade técnica da candidatura.

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.

Deixe o seu comentário