• 14 de outubro de 2019
  • 0

Gladiston é cotado para assumir como membro efetivo do TRE-MA

A composição do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA) vai mudar. Os novos membros efetivos da Corte Eleitoral, que vão comandar as eleições 2020, serão escolhidos na próxima quarta-feira (16), em sessão administrativa extraordinária.

O juiz Gladiston Luis Nascimento Cutrim é um dos cotados para assumir como membro efetivo. Ele concorre pelo critério de antiguidade ou merecimento em eleição interna entre os desembargadores.  Durante a sessão extraordinária, segundo prevê os parágrafos 2º e 3º do artigo 5º do Regimento Interno, haverá eleição para os cargos de presidente e corregedor.

CARREIRA

O juiz Gladiston Cutrim, que é filho do ex-presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MA), conselheiro Edmar Cutrim, iniciou a carreira de magistrado em 2003, como juiz titular da Comarca de Maracaçumé. Atuou nas comarcas de Arari e Imperatriz (Vara Especial de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher e 2º Juizado Especial Cível). Por determinação do TRE-MA, exerceu ainda as funções de Juiz Eleitoral e Coordenadoria do Recadastramento Biométrico na Região Tocantina.

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.

Deixe o seu comentário