• 18 de outubro de 2019
  • 0

Juninho Luang faz festa para crianças do Aldenora Bello

Juninho Luang levou doações e alegria para as crianças atendidas no Hospital Aldenora Bello

Para celebrar o Dia das Crianças, o empresário Arnaldo Sousa Silva Junior, mais conhecido por Juninho Luang, fez a festa de crianças em tratamento no Hospital do Câncer Aldenora Belo e Casa de Apoio Criança Feliz, com entrega de brinquedos e participação de um time de voluntários, levando entretenimento, leveza e alegria para os pequenos guerreiros da vida.

As crianças ficaram muito felizes com a ação que foi acompanhada pelos profissionais da saúde da instituição e familiares. Para preparar ação, Juninho Luang contou com a ajuda de conhecidos, de amigos, familiares e pessoas que se solidarizam com a luta das crianças. O empresário convida a população a também realizar ações do tipo, que envolvem mais a entrega de sentimentos e atenção do que questões materiais.

“É uma grande satisfação ver cada um dos sorrisos dessas crianças. Sabemos que o sofrimento delas é muito grande, mas, quando a gente entrega um presente, um bolo, um salgado, a gente consegue fazer com que elas sorriam e isso é muito gratificante. Espero que as pessoas que estão acompanhando saiam de casa, saiam das redes sociais e venham aqui dedicar um pouquinho do seu tempo com essas crianças que precisam da nossa atenção e do nosso apoio”, destacou o empresário.

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.

Deixe o seu comentário