• 22 de outubro de 2020
  • 0

MPE opina contra PDT e a favor de Ana Cláudia no TRE

Prefeita Ana Claudia segue humilhando o prepotente senador Weverton Rocha na Justiça

O procurador Regional Eleitoral, Juraci Guimarães Júnior, emitiu ontem (21) parecer opinando pelo conhecimento e desprovimento do recurso que o Diretório Estadual do PDT move contra a prefeita de Santa Quitéria do Maranhão, Ana Claudia, candidata à reeleição pelo partido.

A legenda pedetista vem travando uma batalha contra Ana Claudia e decidiu fazer uma intervenção no município de Santa Quitéria, para apoiar a candidatura de Sâmia Moreira nas eleições de 2020, com Eliezer na vice.

No entanto, na disputa judicial, a prefeita levou a melhor e no dia 11 deste mês obteve o deferimento de sua candidatura por decisão do juiz da 24ª Zona Eleitoral, Karlos Alberto Ribeiro Mota. Mas, o diretório estadual comandado pelo prepotente senador Weverton Rocha, recorreu junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Ao se manifestar sobre o processo que tramita na Corte Eleitoral, o MP opinou pelo desprovimento do recurso com base na decisão do juiz de primeira instância, conforme despacho em anexo.

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.

Deixe o seu comentário