Osmar demonstra preparo pra novas missões em 2022

Como as nuvens do céu, a política sempre muda posições dos seus integrantes. O presidente da Câmara de São Luís, Osmar Filho demonstra que está preparado e disposto a continuar lutando em defesa dos interesses da Capital e do Estado, que passa por momentos difíceis com o avanço do coronavírus.

Em um bate-papo com o titular do blog, o atual chefe do legislativo ludovicense que é ex-secretário Municipal de Articulação Política destacou que começou a examinar o quatro eleitoral de 2022 e anunciou que já iniciou a campanha, embora ainda não tenha definido a camisa que vai vestir daqui a dois anos.

Ontem, ele mostrou que é uma das peças no quadro que deve começar a ser desenhado. Nas redes sociais, postou uma foto onde aparece ao lado do senador Weverton, do ex-prefeito Edivaldo e do presidente da Assembleia, Othelino Neto.

“Comecei o dia hoje com um café da manhã proveitoso ao lado de amigos e grandes líderes maranhenses. Conversamos sobre a pandemia, o cenário político do país e do nosso Maranhão, além do grande trabalho realizado pelo ex-prefeito, Edivaldo Holanda Júnior durante os 8 anos cuidando da nossa cidade. É sempre um prazer estar com vocês, companheiros. Obrigado pela visita!”, declarou.

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.

1 comentário

  • Helena

    24 de janeiro de 2021 01:44:56

    Osmar deveria procurar um emprego na iniciativa privada, mas em vez de fazer isso se acha no direito sacrossanto de disputar eleições majoritárias. É raro um político disputar um mandato e depois desistir da vida pública, ao contrário querem sempre se reeleger para os mesmos cargos ou tentam outros mais altos e não é para servir a sociedade, o que os instigam a permanecer no poder são as benesses e as mordomias a que tem direito depois de eleitos. Ficam milionários sem de fato nunca terem trabalhado no sentido literal da palavra.

Deixe o seu comentário