Osmar Filho prepara lastro para tentar a Assembleia

Os movimentos mais recentes indicam que nomes expressivos da Câmara Municipal de São Luís tentarão cadeira na Assembleia Legislativa. A pré-campanha mais visível é, de longe, a do presidente da Casa, vereador Osmar Filho (PDT). A avaliação é do jornalista Ribamar Corrêa em seu blog Repórter Tempo.

Segundo a publicação, linha de frente do projeto de candidatura do senador pedetista Weverton Rocha ao Governo do Estado, o vereador-presidente da Capital vem intensificando ações políticas em São Luís e em diversos municípios, com atuação forte, inclusive, em São José de Ribamar e em Imperatriz, onde esteve há pouco tempo em visita política.

Na rotina da Câmara, o presidente vez por outra tem recebido a visita de colegas seus do interior. Essas visitas, segundo fonte com trânsito no Palácio Pedro Neiva de Santana, estão acontecendo com frequência cada vez maior.

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.

1 comentário

  • Júnio Bittencourt

    14 de maio de 2021 11:37:43

    Melhor nome atualmente, Osmar representa a renovação
    Da política, uma nova esperança para o povo do estado do Maranhão!

Deixe o seu comentário