• 13 de agosto de 2020
  • 0

Paulo Victor mostra força em reunião com Rubens Jr

Encontro na Cidade Operária marcou o pré-lançamento de pré-candidatura à reeleição do vereador

A reunião que o vereador Paulo Victor (PCdoB) promoveu, na noite dessa quarta-feira (12) na região da Cidade Operária, foi um dos assuntos mais comentados em São Luís nesta quinta-feira (13).

O encontro promovido por um grupo denominado de “Amigos de Paulo Victor” surpreendeu a todos e o local escolhido ficou praticamente lotado de militantes e simpatizantes do parlamentar. 

O ato que contou com a presença do pré-candidato a prefeito de São Luís, Rubens Jr (PCdoB), marcou o pré-lançamento da pré-candidatura à reeleição de Paulo Victor que buscar renovar o mandato no pleito deste ano.

No diálogo, com as comunidades de Tibiri, Tibirizinho, Rio do Meio, Cidade Operária e adjacências, os dois postulantes discutiram ideias e soluções para a capital maranhense.

“Imagens como essas nos enchem de felicidades, pois é a demonstração do reconhecimento e aprovação da população pelo nosso mandato. Estou feliz e isso aumenta ainda mais a nossa reponsabilidade em continuar dando o nosso melhor na Câmara”, destacou Paulo Victor.

Rubens Jr, por sua vez, falou do compromisso de ouvir a população para elaborar seu plano de governo, o que deve acontecer a partir dos próximos meses. “Vamos construir um novo tempo em São Luís a partir da construção de um plano de governo participativo”, pontou.

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.

Deixe o seu comentário