• 30 de junho de 2022
  • 0

Paulo Victor vira ‘bola da vez’ dos ataques, após atuação na Secma

Oriundo do Legislativo, o vereador Paulo Victor – futuro presidente da Câmara Municipal de São Luís – foi escolhido pelo governador Carlos Brandão para assumir a Secretaria de Cultura (Secma) e cuidar da missão de realizar o São João, depois de dois anos sem as festividades por causa da pandemia.


Em pouco mais de 60 dias no cargo, Paulo Victor conseguiu, nesse curto espaço de tempo, movimentar a cultura em torno do São João com as prévias do “Maranhão de Reencontros”, e apresentar um projeto ousado de dois meses de festas para o estado.

Além de sua brilhante atuação na pasta, ele também conseguiu se destacar na articulação política ampliando as bases do governador na capital maranhense. O problema, entretanto, é que o desempenho do secretário lhe transformou em ‘alvo de ataques’ por uma parte do seu próprio grupo.

Paulo, que até o momento tem mostrado muita competência a frente da secretaria de cultura, vem recebendo quase que diário, ataques de mídia aliada ao palácio, uma espécie de “fogo amigo”.

Em conversas com pessoas próximas, o secretário tem se mostrado decepcionado com os ataques rotineiros de parte da mídia aliada.

Vale destacar que até o momento, os ataques sofridos por Paulo Victor, soam como uma certa “inveja”, partindo de alguns que não tem e não tiverem a habilidade política que ele conseguiu ter.

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.

Deixe o seu comentário