PDT será escanteado na disputa de 2022 no Maranhão

Dono de 41 prefeituras contra as 44 da soma do PL,Avante e Patriota, Josimar de Maranhãozinho sabe que o PDT no Maranhão se limita ao senador Weverton Rocha e mais nada. Se o partido – cujo simbolo é uma rosa – não quiser desaparecer de vez no estado, terá que aceitar qualquer coisa que o PCdoB, Republicanos e o PL oferecerem em 2022. Provavelmente a vice.

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.

1 comentário

  • Helena

    4 de dezembro de 2020 10:49:38

    Weverton não curtirá esse escanteio.
    A Semed, no fim de mandato do prefeito Edivaldo, abre licitação para “registro” de preços para futuras contratações de empresas para vigilância armada, desarmada e inspetoria das escolas municipais, levando-se em conta os resultados das licitações feitas pela atual administração, não é difícil imaginar quem “vencerá” o certame, provavelmente, as mesmas empresas que já têm os contratos que é a Transporter segurança e a Maxtec serviços. Curioso é que contrato da segunda vence mês de outubro e como deve ter sido renovado, não explica esse registro de preço, outra coisa que chama atenção é o valor do certame que é de quase 73 milhões de reais, vai contratar até inspetoria. A atual gestão há anos não concede aumento salarial aos servidores do quadro, mas tem condições de contratar empresas terceirizadas com preços exorbitantes por cada funcionário e anualmente o valor sobe. Fez um certame para registro de preços para contratar empresa de limpeza para o Ipam, e a vencedora foi a mesma que já tem há anos um contrato de limpeza com o órgão que é a Maxtec serviços. Nas escolas, a licitação de para funções de limpeza em 2019 foi “vencida” pela própria Clasi serviços que já tem o contrato desde janeiro de 2013 quando Edivaldo assumiu o primeiro mandato. Se o óbvio acontecer com o resultado dessa pseudolicitação será prova cabal de que o gestor atual despreza a inteligência da população que banca tais absurdos pagando impostos. A gestão deveria fazer concurso público que custa mais barato e geralmente absorve mão de obra com um razoável conhecimento porque ninguém passa num concurso tendo um conhecimento pífio.

Deixe o seu comentário