• 30 de maio de 2023
  • 0

Suplentes tomam chá de cadeira na Câmara de São Luís

Suplentes e ex-vereadores de São Luís – bem votados, mas não (re)eleitos – têm reclamado da postura do atual comando da Casa Legislativa que não os recebem em audiência. Ou, quando o faz, acaba dando pouca importância a eles.

Nesta terça-feira (30), um ex-vereador que estava no Palácio Pedro Neiva de Santana, relatou a ex-colegas de plenário que “tomou um chá de cadeira” de quase cinco horas na antessala da presidência, mas saiu sem ser atendido. Retornou à tarde, mas também acabou tomando um “novo chá” e deixou o órgão cuspindo fogo.

“Curioso que a frase sobre ‘falta de diálogo’ foi bastante usada na coletiva de imprensa para criticar a ausência do prefeito na reunião. O problema, entretanto, é que os mesmos que criticam fazem pior: maltratam para não dialogar”, desabafou o ex-parlamentar para fontes do blog.

Essa não é a primeira vez que políticos tomam “chá de cadeira” no Legislativo. Na semana passada, por exemplo, o presidente da Câmara de Paço do Lumiar, Jorge Maru (Republicanos), passou pelo mesmo constrangimento, entrou no plenário e teve o nome anunciado, mas deixou a Casa sem cumprir a agenda com o chefe do parlamento ludovicense.

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.

Deixe o seu comentário