• 15 de agosto de 2020
  • 0

Vereador Beto Castro leva asfalto para Vila Capim

Benefício chegou à comunidade, após pedido do líder comunitário Bembém

Líder comunitário Bembém e vereador Beto Castro

O líder comunitário Edson Galvão de França, mais conhecido por Bembém, registrou em suas redes sociais, agradecimento ao vereador Beto Castro (PROS), pelo atendimento aos pedidos dos moradores para o asfaltamento da Vila Capim, localizada nas proximidades da Vala da Macaúba.

O parlamentar que visita constantemente a região, recebeu a reivindicação do lider comunitário para que fossem feitos esforços com vistas ao asfaltamento das ruas da comunidade, o que iria melhorar consideravelmente a locomoção de veículos e pessoas, além de se constituir em uma antiga aspiração dos moradores.

Beto Castro garantiu que não mediria esforços e que iria lutar ao lado da comunidade para que os sonhos dela fossem transformados em realidade. “O benefício foi recebido com festa por toda a população do bairro, que reconheceu o importante interesse do vereador Beto Castro”, destacou Bembém.

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.

Deixe o seu comentário