Weverton mente ao falar sobre ‘acordos que cumpriu’

Senador afirmou, em entrevista a O Estado, que “quando cumprimos os acordos, grupo venceu”. No entanto, em 2020 descumpriu acordo e ajudou a derrotar seu próprio grupo em São Luís

Todo mundo mente de vez em quando, mas temos de distinguir a mentira banal da mentira psicopática. O psicopata usa a mentira como um instrumento de trabalho. Em geral, está tão treinado a mentir que é difícil perceber quando mente. Mente olhando nos olhos e com atitude totalmente neutra e relaxada. Não mente circunstancialmente ou esporadicamente para conseguir safar-se de alguma situação. Ele sabe que mente e não se importa.

É o caso, por exemplo, do senador Weverton Rocha (PDT). Em entrevista a O Estado, ele disse que “quando cumprimos os acordos, o grupo venceu”.

Pura mentira! Em 2020, o pedetista se opôs a Flávio Dino e optou em apoiar Braide, adversário do governador, contribuindo para derrotar seu próprio grupo em São Luís.

Mesmo tendo traído e descumprindo um acordo no pleito passado, Weverton ainda vem sendo visto como um membro do grupo governista. No entanto, sua psicopatia em querer ser governador a qualquer custo, pode levar ao racha na base em 2022

Apesar disso, o político ignora a própria mentira ao garantir que vai esperar decisão do governador baseada nos critérios públicos estabelecidos pelo próprio Dino e que trabalha para cumprir todas as metas em carta assinada no Palácio dos Leões.

O problema, mais uma vez, é a mentira. Dos quatro pré-candidatos na base do governador, Weverton foi o único que descumpriu acordo e já lançou oficialmente sua pré-candidatura em Imperatriz. Ou seja, por se achar líder, não esperou nem mesmo Flávio Dino se posicionar.

A verdade é uma só: o senador rompeu com o governador desde o 2º turno das eleições na capital. Ele pode dizer ou fazer o que quiser, mas já vestiu a pecha de traidor e descumpridor de acordo. Portanto, essa história em dizer que “quando cumprimos os acordos, grupo venceu” é pura balela! A entrevista foi tão vexatória, mas tão vexatória, que nem os próprios aliados na imprensa tiveram coragem de reproduzir.

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.

1 comentário

  • Helena

    26 de setembro de 2021 05:35:26

    Weverton Rocha nunca deveria ter sido eleito para absolutamente nada haja vista que desde sua juventude tem uma conduta moral duvidosa. Hoje, o senador é possilvente um dos homens mais ricos do estado numa ascensão meteórica até para um político esperto como ele. Eu jamais darei ou daria um voto nessa figura, pois como parlamentar trabalha em causa própria e sua produção é tão medíocre quanto ele mesmo. Obs: o texto sobre a mitomania de Weverton ficou muito bom!

Deixe o seu comentário