• 30 de julho de 2021
  • 0

Weverton pressiona Flávio Dino com a Econometrica

Desde o inicio da noite de ontem, o grupo midiático do senador Weverton Rocha começou proliferar em rádios, blogs noticiosos e redes sociais uma pesquisa impostora fabricada nos porões do PDT na Rua dos Afogados no Centro de São Luís.

Conforme observou o jornalista Domingos Costa em seu blog, os números fantasiosos são favoráveis ao pedetista e, obviamente, não retrataram a realidade.

Essa mesma tática impostora com intuito de manipular a opinião pública foi usada de forma nefasta e rasteira na eleição municipal de 2020 em São Luís quando o PDT tentou ludibriar a população fazendo acreditar que o candidato a prefeito Neto Evangelista estava na frente.

Ao abrir das urnas a verdade prevaleceu e a armação pedetista acabou escancarada. Em vez de Neto, como diziam as pesquisas do PDT,  foi para o segundo turno contra Eduardo Braide o candidato Duarte Júnior, que ficou em segundo.

Embora fictícia, a pesquisa fabricada pelo PDT tem duas finalidades: a primeira é tentar pressionar Flávio Dino, mas o governador já está vacinado contra as artimanhas perversas pedetistas; o outro objetivo é tentar diminuir a repercussão do encontro organizado por apoiadores do vice-governador Carlos Brandão, previsto para acontecer nesta sexta-feira (30) na cidade de Presidente Dutra.

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.

Deixe o seu comentário