Amaury sofre dura derrota no TRE

O ex-prefeito da cidade de Mirinzal, Amaury (PDT) amargou ontem (22), dura derrota no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) na tentativa de derrubar o mandato do prefeito de Mirinzal, Jadilson Coelho (PSB), e o seu vice, Derson Ribeiro (Pros).

Na ação proposta pelo o ex-prefeito, o prefeito e vice são acusados de abuso de poder político e econômico nas eleições de 2016. A ação é de autoria do advogado Marcos Lobo.

A decisão do TRE confirmou a permanência de Jadilson Coelho e Derson Ribeiro, nos cargos de prefeito e vice-prefeito de Mirinzal, respectivamente.

Depois da derrota sofrida no (TRE-MA), por 6 x 0, o ex-prefeito de Mirinzal e autor da ação, Amaury Almeida, deverá apelar para o Superior Tribunal Eleitoral (TSE).

 

2 Comentários

  • Rogério

    24 de março de 2018 08:38:48

    Esse amaury se acha mesmo… falava que até Julho de 2017 iria tirar jadilson do poder, falava que ele é que manda…
    Não manda nem na casa dele, que em mirinzal todo mundo sabe quem manda lá é a mulher dele…

    Agora ele iniciou uma conversa la com os vereadores para cassar jadilson, vai pegar outra taça.

  • Carlos Antonio Pereira.

    24 de março de 2018 10:00:46

    Todos sabem que este é mais um prefeito do PDT querido do povo perseguido. O governo prendeu dias antes da eleição por compra de votos pra beneficiar seu adversário. Foi pra eleição e perdeu por 200 votos. Assim também tomaram o PDT do prefeito Léo Costa proibido de participar da sua própria reeleição. É o jogo sujo da política. Mas acredito que Deus não dorme.

Deixe o seu comentário