• 21 de julho de 2018
  • 0

Jonas Magno lança pré-candidatura a deputado estadual pelo PDT

O vereador pedetista Jonas Magno vai lançar neste sábado (21), às 16 horas, na cidade Rosário, a pré-candidatura oficial a deputado estadual pelo PDT.

“Com o apoio do PDT e amparado por um grande movimento social de mudança na política, lançarei oficialmente a minha pré-candidatura a deputado estadual com a clara proposta de representar e defender, acima de tudo, os interesses da sociedade no processo de desenvolvimento político, social e econômico do município de Rosário e região”, afirmou Jonas Magno.

O ato político de sábado reunirá, centenas de pessoas num espaço próximo a Igreja da Matriz de Rosário, entre membros da executiva municipal e estadual do PDT, lideranças políticas, da juventude, comunitários e apoiadores da campanha nas regiões do Munim, dos Lençóis maranhenses e Metropolitana de São Luís.

O deputado federal e pré-candidato ao Senado, Weverton Rocha (PDT) participará do lançamento da pré-candidatura de Jonas Magno a deputado estadual. O ex-secretário estadual de Indústria e Comércio, Simplício Araújo, presidente do Solidariedade e pré-candidato a deputado federal, além de secretários municipais e estaduais participarão do evento na tarde de sábado em Rosário.

Na sua pré-campanha, Jonas Magno tem debatido soluções para impulsionar o desenvolvimento e o progresso regional em diferentes setores da sociedade, mas com foco na inclusão da juventude.

“Ao meu eleger um dos mais jovens vereadores da história de Rosário, foi uma grata alegria para mim, saber que tanta gente, assim como eu, quer uma  Rosário melhor e mais próspera para todos nós, assim como toda a região do  Munim e dos Lençóis maranhenses”,destacou o pedetista

“Teremos esse ano mais uma chance de sermos eleitos para a administração pública da nossa região com reais oportunidades de começar a mudar o cenário político local, com ações necessárias, mais transparência e participação efetiva da sociedade civil no processo de desenvolvimento local. Agora, quero levar a energia do nosso mandato para um outro patamar, tornando nossa força ainda maior”,declarou Jonas Magno.

Sobre a pré-candidatura, o deputado federal e pré-candidato ao Senado, Weverton Rocha, destacou o compromisso do vereador Jonas Magno com o desenvolvimento  social e econômico da região e uma nova filosofia política voltada para a ética, transparência absoluta e mandato participativo.

“O Jonas Magno conta com o nosso apoio irrestrito. Ele tem uma trajetória recente, mas contundente na política, com  ideias e propostas inovadoras, uma filosofia pautada pela ética e seriedade. Estamos confiantes que ele representará os interesses e as demandas de Rosário e toda a região na Assembleia Legislativa do Maranhão, no ano que vem”, destacou Weverton Rocha.

Deixe o seu comentário