• 23 de maio de 2015
  • 0

Morte de jovem revolta população de Balsas

menina balsasUma adolescente identificada como Ana Claudia Carvalho foi assassinada na noite da última quarta-feira (20), na cidade de Balsas, a 810 km de São Luís, após durante uma tentativa de assalto. Ela, que só tinha apenas 16 anos, foi atingida com um tiro nas costas ao tentar fugir dos criminosos, que queriam roubar um aparelho celular dela.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava na porta da residência de uma amiga quando foi surpreendida pela ação dos assaltantes. Além do tiro nas costas, Ana Claudia foi alvejada também na região do pescoço e ombro. Ela ainda chegou a ser socorrida pelo o seu pai e alguns vizinhos, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e chegou sem vida ao hospital.

Na casa da família da adolescente morta o sentimento era de dor. Amigos, parentes e vizinhos estão inconformados por causa do crime. Segundo o pai de da adolescente, Ederson Dourado da Silva, ver sua filha morta é uma situação revoltante.

“É muito revoltante porque eu sou um pai de família, um trabalhador. Eu saio para trabalhar e com dez minutos eu tenho que voltar para casa pra socorrer um filho. Por causa de um celular tiraram a vida de uma jovem de 16 anos que tinha tudo pela frente”, desabafa o pai.

Segundo o delegado Diego Schiavine, que está à frente do caso, a Polícia já tem os nomes dos suspeitos e está realizando buscas para tentar prendê-los. “A Polícia Civil e a Polícia Militar estão desde ontem a noite desses marginais que fizeram isso com a Ana Claudia, que cometeram esse crime e nós não vamos descansar até não colocarmos a mão nele”

Deixe o seu comentário