Rejeição de Edivaldo Júnior alcança 68%, diz Conceito

Pesquisa Conceito divulgada ontem mostrou que o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), no terceiro ano de seu primeiro mandato, enfrenta uma grave crise de rejeição entre a população ludovicense. A falta de ação e as denúncias de corrupção em seu governo derrubaram a aprovação do prefeito: 68,9% dos entrevistados consideram o governo do petecista como ruim ou péssimo.

Segundo os números, essa é a pior avaliação de um prefeito desde Gardênia Castelo (PSDB) que, em dezembro de 1988, foi avaliada como ruim ou péssimo por 67% dos entrevistados.

Outras perguntas do levantamento realizado nos dias 1° e 2 de março, mostram que a situação não podia estar pior para o mandatário do Palácio de La Ravardière: apenas 18,1% dos entrevistados disseram que votariam novamente em Edivaldo e 55,6% afirmaram que elegeriam a deputada Eliziane Gama (PPS) como prefeita.

1 comentário

  • Vitoria

    9 de Março de 2015 05:48:02

    Que diabos de instituto é esse que nunca ouvi falar?? Conceito??? Só se tiver sido inventado agora por Hildo Rocha. Viúvo da boquinha que ganhava no governo Roseana, ele agora está atirando desesperado para todos os lados. deprimente!

Deixe o seu comentário