• 13 de maio de 2015
  • 0

Reprovado por 77% dos eleitores, prefeito de Paço do Lumiar tenta sobreviver no poder

Pesquisa Conceito divulgada nesta quarta-feira mostrou que a rejeição à gestão do prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro de Oliveira (PR), atingiu o pior índice desde o começo do governo, há dois anos e meio: 77,8% consideram a gestão ruim ou péssima.

VEJA TAMBÉM:
Gilberto lidera com 27%; Josemar e Dutra empatam em 2º lugar

Prestes a completar o terceiro ano no cargo, Josemar tem índices de reprovação similares aos que seus antecessores Glorismar Rosa Venâncio, a Bia Venâncio (PSD) e Gilberto Silva da Cunha Santos Aroso, o Gilberto Aroso (PMDB) tinham quando também estavam na metade do terceiro ano na prefeitura.

De acordo com o Instituto Conceito, o governo Josemar é aprovado por 19,4% dos entrevistados. Os que não souberam responder somam 2,8%. A rejeição a Josemar é maior entre as mulheres. Nesta faixa, a desaprovação é 79,2%.

O Instituto Conceito ouviu 100 eleitores de Paço do Lumiar entre os dia 20 a 22 de março. A margem de erro da pesquisa é de três pontos, para mais ou para menos.

POPULARIDADE EM QUEDA
Se as eleições fossem hoje, o prefeito Josemar Sobreiro correria sério risco de não se reeleger, conforme aponta o levantamento. Isso porque mais de 70% dos eleitores que votaram no republicano afirmaram ao Instituto Conceito que mudariam de posição, ou seja, não votariam em Josemar novamente.

Deixe o seu comentário