Ribamar Alves oferece emprego no governo Flávio Dino para amiga da amante

Dados que vazaram de uma conversa íntima, entre o prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB) e uma estudante de instituição privada de ensino superior de Taguatinga, no Distrito Federal, comprovam que o gestor público conversava sobre “assuntos libidinosos” com a estudante e chegou a oferecer emprego para a amiga da amante no governo Flávio Dino (PCdoB).

“Não vai ter nenhuma complicação, só depende de nós dois. Posso tentar, agora que é governo novo, posso levar o currículo e pedir por ela”, disse o prefeito, após responder a um pedido da amante para empregar a amiga.

foto 02

Na conversa privada, os dois abordam outro assunto. Tudo começa quando a estudante se mostra preocupada com a esposa de Ribamar Alves, a suplente de deputada federal Luana Maria Costa (PSB). Nesse momento, a ‘amiga íntima’ do prefeito faz um questionamento:

“E a Luana Alves onde fica nisso? (…)”, questiona a estudante.

É aí que Ribamar tenta acalmar a amiga e revela que mesmo sem se eleger deputada federal, sua esposa deve se mudar para Brasília no próximo dia 10 de fevereiro e marca um encontro com a suposta amante na Capital Federal.

foto 01

“Ela vai morar aí [Distrito Federal] a partir do dia 10 de fevereiro…. Mas pense em nós dois. Se você, realmente, quiser que eu vá”, revelou Alves.

É FAKE?
Na primeira conversa publicada essa semana pelo blog, o advogado Ronaldo Henrique Santos Ribeiro – acusado de envolvimento no assassinato do jornalista Décio Sá – que atua na assessoria jurídica do prefeito, informou a interlocutores do blog que o suposto perfil de Ribamar Alves no Facebook era um fake.

O problema é que no bate-papo, além de um vídeo com imagens obscenas, dois dias depois de ter marcado um encontro pela rede social com a tal ‘amiga ítima’, o prefeito de Santa Inês foi flagrado, em Brasília, com uma garota que aparentava ser a mesma do bate-papo íntimo, provando mais uma vez que não se trata de um perfil falso, como afirmou o advogado.

Ribamar-Alves-e1418182706604

Além disso, na conversa virtual que vazou, no inicio do mês de janeiro de 2015, o prefeito ‘Don Juan conquistador’ faz graves revelações da vida intima de uma magistrada e seu esposo que é muito conhecido no cenário politico da capital do estado.

NOVOS CAPÍTULOS
Nos próximos dias, o blog vai trazer mais um capítulo da novela que parece mais a minissérie Feliz para Sempre?, que está no ar na TV Globo. Aguardem!

2 Comentários

Deixe o seu comentário