• 24 de novembro de 2020
  • 0

Auditoria de Braide pode levar Edivaldo Jr à prisão

‘Ameaça de prisão por eventuais irregularidades em auditoria’. Esse teria sido o motivo que causou o silêncio do prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior, em relação ao apoio daquele que vai lhe suceder no cargo no dia 29.

A posição de Edivaldo teria sido motivada por uma revelação feita pelo candidato Eduardo Braide (Podemos) ainda no primeiro turno. Segundo o blog apurou, Braide teria afirmado, em conversa com interlocutores, que caso do prefeito Edivaldo viesse a se manifestar nestas eleições, caso fosse eleito no próximo domingo.

Segundo interlocutores, em conversas com o titular do blog, em um futuro governo de Braide todos os órgãos da administração municipal passariam por auditoria com possibilidades, inclusive, que estas eventuais irregularidades, resultariam em ações por responsabilidade civil e criminal do antecessor e seus auxiliares.

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.

Deixe o seu comentário