• 2 de abril de 2020
  • 0

Candidatos buscam apoio de vereadores nos bastidores

A gravidade do coronavírus não tira atenção dos personagens das eleições do fim do ano. Alguns candidatos a prefeito da Capital consultam, na moita, vereadores com mandato para reforçar o time de campanha. Os parlamentares ludovicenses já conversaram com Braide, Duarte Júnior, Rubens Júnior, Detinha, Neto Evangelista, Wellington do Curso e Dr. Yglésio… Faz parte do jogo político, como dizem os analistas de plantão. No levantamento do blog, até agora, alguns deles começam a somar os primeiros apoios. Veja:

Braide conta com apoio de Chaguinhas (Podemos), Marcial (Podemos), Sá Marques (Podemos), Cézar Bombeiro (PSD), Barbara Soeiro (PSC) e Dr. Gutemberg (PSC).

Rubens Júnior tem apoio de Astro de Ogum (PCdoB), Marcelo Poeta (PCdoB), Afonso Manoel (PCdoB), Fátima Araújo (PCdoB), Paulo Victor (PCdoB) e Concita Pinto (PCdoB).

Neto Evangelista flerta com o apoio de Osmar Filho (PDT), Nato Júnior (PDT), Pavão Filho (PDT), Ivaldo Rodrigues (PDT) e Raimundo Penha (PDT). Pode contar ainda com Marquinhos e Edson Gaguinhos que estão no DEM.

Detinha, por sua vez, pode contar com Aldir Júnior (PL), Beto Castro (Avante) e Silvino Abreu (PMB).

Duarte Júnior terá apoio de Genival Alves (Republicanos) e Antônio Garcez (PTC).

Se ficar no PSDB, Wellington do Curso pode contar apenas com o apoio do vereador Estevão Aragão.

O PROS, partido do Dr. Yglésio tem apenas o vereador Ricardo Diniz na Câmara.

O PSL dos vereadores Chico Carvalho e Pereirinha; PTB dos vereadores Josué Pinheiro e Joãozinho Freitas; PT do vereador Honorato Fernandes, e PRTB de Umbelino , ainda não definiram apoio para nenhum dos pré-candidatos.

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.

Deixe o seu comentário