• 1 de dezembro de 2021
  • 0

Cidadania ‘trai’ Weverton e motiva uma crise familiar

O Cidadania, partido da senadora Eliziane Gama no Maranhão, anunciou na manhã de hoje (30), no Twitter, que não faz mais parte da base de apoio ao senador Weverton Rocha (PDT).

A sigla diz que, após decisão colegiada, decidiu seguir a “opção do governador Flávio Dino” pelo apoio a Carlos Brandão (PSDB).

“Em uma decisão colegiada, o partido Cidadania no Maranhão decidiu acompanhar a opção do governador @flaviodino (PSB) de apoio a pré-candidatura ao governo do estado do vice-governador @carlosbrandaoma (PSDB) para as eleições de 2022, anunciada na última segunda-feira (29)”, anunciou o Cidadania.

Além de desidratar a base de apoio de Weverton, que agora conta apenas com três partidos (PDT, DEM e PP) e reforça Brandão, que chega a oito, a decisão do Cidadania também causou uma crise familiar entre a senadora Eliziane Gama e seu irmão Eliel.  

Leia mais notícias em blogdoantoniomartins.com e siga nossa página no Facebook. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 99218 9330.

Deixe o seu comentário